Campanhas Sazonais

Magnesita

Endomarketing

Saúde, segurança e meio ambiente são temas obrigatórios
nas campanhas das grandes empresas.

300-trezentos-endomarketing-magnesita-fundo-sipat-segurito

SIPAT

Segurança para a Magnesita é assunto muito sério, por isso as campanhas de prevenção de acidentes do trabalho são elaboradas com muito cuidado a fim de atingir seu objetivo.

300-trezentos-endomarketing-magnesita-fundo-peças
300-trezentos-endomarketing-magnesita-fundo-peças-01

300-trezentos-endomarketing-magnesita-fundo-peças-02

SIPAT e Meio Ambiente

300-trezentos-endomarketing-magnesita-fundo-peças-09

300-trezentos-endomarketing-magnesita-fundo-peças-11

Semana da Saúde

Semana da Saúde 2013

A cada ano, um tema diferente para promover a saúde dos colaboradores.

300-trezentos-endomarketing-magnesita-semana-saude-peças2

Saúde e ergonomia

A comunicação interna procura sensibilizar seus colaboradores para que adotem hábitos mais saudáveis tanto no trabalho quanto fora dele.

300-trezentos-endomarketing-magnesita-semana-saude-peças5

Meio Ambiente

Meio Ambiente

Campanha global veiculada em seis idiomas com o intuito de sensibilizar os colaboradores a respeito da proteção ao meio ambiente.

300-trezentos-endomarketing-magnesita-meio-ambiente-img
300-trezentos-endomarketing-magnesita-meio-ambiente-img2

Coleta Seletiva

Conscientização sobre descarte de lixo

Campanha veiculada nas unidades do Brasil e do México cujo objetivo era conscientizar os colaboradores a respeito do correto descarte de resíduos.

Coleta Seletiva / Metal

A campanha foi criada de maneira bem didática, a fim de esclarecer as dúvidas dos colaboradores sobre o assunto.

Coleta Seletiva / Plástico

As cores e os ícones foram as grandes estrelas da campanha que, mesmo com toda simplicidade, chamaram a atenção e conquistaram o público.

Coleta Seletiva / Papel

Para divulgação da campanha foram usados os canais de comunicação habituais e novas mídias criadas especificamente para este projeto.

Coleta Seletiva / Não Reciclável

Mensagens de reforço foram divulgadas ao longo da campanha a fim de manter o engajamento dos colaboradores.