Briefing

Young Lourdes

Começando pelo trabalho de branding até o desenvolvimento da estratégia comercial, o Young inaugurou o novo nicho de mercado da construtora, o Terrazzas Experience: uma nova experiência de morar”, que destaca a personalização e a modernidade como os principais argumentos de venda.

300-trezentos-publicidade-imobiliario-empreendimento-lourdes-young-terrazzas-experience-frase
300-trezentos-publicidade-imobiliario-empreendimento-lourdes-young-imgs

Tipografia

300-trezentos-publicidade-imobiliario-empreendimento-lourdes-young-terrazzas-experience-fonte2

Cores

300-trezentos-publicidade-imobiliario-empreendimento-lourdes-young-terrazzas-experience-cores
300-trezentos-publicidade-imobiliario-empreendimento-lourdes-young-terrazzas-experience-animação-marca3

Peças

Foram produzidos apresentação comercial, site, anúncios para o Google, YouTube e Facebook, vídeo para promocional para redes sociais, AD de revista, camisas personalizadas, e-mail marketing, material de apoio a equipe de vendas, folheto de guerrilha, faixa de sinal, empena, sinalização interna e manual do proprietário.